CIRCO É ACUSADO DE ENGANAR ESPECTADORES COM CACHORROS FANTASIADOS DE PANDAS.

 
 
 
Um circo italiano pode enfrentar possíveis acusações criminais por enganar o público com dois chow chows pintados para se parecerem com pandas.

A polícia da cidade de Brescia confiscou os dois cachorros do Orfei Circus no dia 19 de dezembro e acusou a equipe de pintar manchas pretas sobre eles na esperança de que os clientes acreditassem que os animais fossem realmente filhotes de pandas. "Os filhotes de cães de pelo branco, um macho e uma fêmea da raça chow chow, foram camuflados como pandas e mostrado ao público, em especial às crianças para tirar fotos exigindo pagamento", disse a polícia florestal italiana ao International Business Times.
Ativistas de organizações protetoras dos animais inicialmente visitaram o circo para verificar possíveis abusos e descobriram os filhotes. "Entendemos que é inacreditável ridicularizar animais para entretenimento e lucro", afirmou Fabrizio Catell. Os proprietários agora enfrentam acusações de abuso de animais e lesar os clientes que pagaram para posar em fotos com os pandas falsos. De acordo com o UPI.com, os espectadores mais céticos foram informados que os dois bichos eram, na verdade, um híbrido entre panda e cão.

Os investigadores disseram que, apesar dos dois estarem em bom estados de saúde, ambos tinham olhos muito lacrimejantes, provavelmente de serem expostos a flashes de câmeras constantemente. Além disso, os donos do empreendimento também podem enfrentar multas por falsificar os passaportes dos chow chows, importados da Hungria, que seriam seis meses mais jovens do que apresentados nos documentos.

Fonte-POPTRASH






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.